Antonio Fagundes desabafa sobre política brasileira e Faustão reage

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes desabafa sobre política brasileira (Imagem: Reprodução / Band)

Antonio Fagundes foi um dos convidados do Faustão na Band, nesta segunda-feira (14), e não fugiu das perguntas do apresentador, nem mesmo quando o assunto envolveu a política brasileira.

publicidade

O ator declarou que espera ver decisões melhores dos brasileiros na hora de votar nas eleições deste ano. Sem citar nomes de políticos, o veterano ressaltou que “para alguma coisa os erros devem servir”.

“Eu espero que a gente tenha aprendido a pensar melhor na hora de votar, é uma coisa bastante importante”, completou Antonio Fagundes.

publicidade

Veja Também

Alexandra Martins, namorada do ator, ainda reiterou que o voto é secreto e importante para o futuro do país. “O que a gente tem é a força do voto e cada vez mais devemos pensar na sociedade. O voto é secreto e depende só da gente. É importante o que a gente quer para o futuro, temos que aprender com nossos erros”, disse.

Por fim, Faustão também opinou sobre o assunto: “O cara que promete emprego pelo seu voto, a primeira coisa ao ser eleitor é vender por você. Não seja babaca. Urna não é penico para depois reclamar”.

Na atração, Fagundes disse que mantém uma relação próxima com as ex-mulheres, as também atrizes, Mara Carvalho e Clarice Abujamra.

Carvalho, que foi casada com o ator por 12 anos, exaltou o ex e falou da importância do pai de seu filho, o também ator Bruno Fagundes. Trabalhando juntos até hoje na peça teatral Baixa Terapia, os dois criaram uma relação de respeito e carinho.

publicidade

“Continuamos amigos, trabalhamos juntos, ele é um cara generoso, a responsabilidade com o teatro, com o palco. Respeito é a palavra pra gente viver em harmonia, e a vida só vale a pena por causa disso, compartilhar coisas legais com todo mundo”, declarou ela.

Faustão quebra o protocolo da Band

Fausto fez um comentário ousado durante o seu programa na Band nesta semana. O apresentador mandou um recado sincero para os telespectadores sobre o ano das eleições no Brasil.

Ao lado da jornalista Paloma Tocci, Fausto Silva comentou sobre os preparativos da emissora para a cobertura. “É um ano importantíssimo de eleições e a gente já trabalhando firme nisso, uma cobertura extensa, completa e com muita verdade”, disse o famoso.

publicidade

Ainda, Faustão mandou um recado corajoso e polêmico sobre a política brasileira, pedindo para que tenham mais responsabilidade com o período em que definirá a situação do país nos próximos anos:

“É importante falar que todo mundo reclama, mas temos que pensar bastante na hora da eleição porque urna não é penico, veja bem o que você vai fazer porque depois a vítima somos nós também”.

Por fim, o ex-Globo pediu para que os telespectadores busquem informação antes de votar. “Precisa pensar bem, se informar sobre cada candidato. Todo mundo fala ‘vamos mudar e investir em educação’ depende de nós”, disparou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›