Antonio Fagundes é bloqueado no Instagram por motivo inusitado

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes é bloqueado no Instagram por motivo inusitad (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonio Fagundes até pouco tempo atrás era avesso às redes sociais, mas se rendeu ao Instagram em janeiro de 2020. Na rede social, o veterano passou por uma situação nada agradável e por um motivo bastante inusitado.

O contexto dessa história começou na sexta-feira (7), quando o ator relembrou uma foto com sua esposa, Alexandra Martins, num camarim. O clique fazia alusão ao fato de que a teledramaturgia está relativamente parada, devido à quarentena, imposta pela pandemia do Covid-19.

Internautas enviaram várias mensagens positivas para Antonio, que tomou a seguinte decisão pare retribuir os fãs: “Eu resolvi responder a cada um que fez um comentário para mim, com uma florzinha”.

O grande problema nisso é que a publicação recebeu aproximadamente 4 mil comentários e o artista enviou quantidade igual de emojis. O resultado? Foi bloqueado na função de fazer comentários no Instagram. Em vídeo, ele repercutiu a ingrata novidade: “O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo“.

Afirmando que lê tudo que se passa em seu perfil da rede social, Antonio Fagundes se desculpou com seus admiradores: “Então, não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas… Fui eu! Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olhem só o que aconteceu por aqui… ??‍♂️?

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com