Antonio Fagundes surpreende e revela vício em videogame

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes comentou que está viciado em videogames (Imagem: Divulgação / Globo)

Antonio Fagundes está numa fase bem diferente da sua vida. Em entrevista ao GNT, nesta segunda-feira (5), o ator comentou que descobriu o mundo dos videogames, aos 71 anos, e lamentou que acabou perdendo o controle.

O famoso se disse viciado nos jogos eletrônicos e que isso o fez perder a concentração. Ele teve dificuldade, inclusive, para voltar a ler e afirmou que “o joguinho não usa o cérebro para coisas boas”

“Eu fiquei uma semana sem dormir só jogando esse negócio. É uma loucura, uma coisa realmente fantástica. Mas, o que mais me preocupou foi a volta [à realidade]. Eu não conseguia me concentrar mais”, declarou ele ao Papo de Segunda.

“Eu passei um tempão até conseguir pegar um livro e me concentrar nele. Eu perdi o foco da leitura. Sabe aquele foco que a leitura exige de uma certa forma? Eu o perdi no joguinho”, relatou o artista a respeito dos efeitos colaterais do videogame.

Cabe lembrar que, em uma recente live com a atriz Maria Zilda Bethlem, Antonio Fagundes contou que decidiu entrar no mundo dos games para saber porque os filhos adoravam tanto os jogos. Ele, então, se viciou na trilogia God of War, do PlayStation.

“Eu sempre fui muito curioso, e você só pode falar sobre uma coisa se for atrás para saber como funciona”, explicou o veterano. “O problema é que esse joguinho mexe com o seu cérebro fisicamente”, alertou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.