Antônio perde a paciência e trata Hélio igual cachorro após morte de Agatha em Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Hélio leva esporro de Antônio após a morte de Agatha e faz aviso impressionante em Terra e Paixão (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Completamente diferente após a morte de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) tomará algumas atitudes ousadas. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro deixará Hélio (Rafael Vitti) sem nada.

Sem consumir mais o veneno que estava ingerindo através da megera, o empresário terá uma postura assustadora. Por isso, escolherá procurar o filho de sua falecida esposa, que será desmascarado na frente de todos.

Segundo informações do Notícias da TV, o pai de Petra (Debora Ozório) deixará claro que não aceitará o que rolou com sua filha. O ex-genro será detonado pelo ricaço, que o avisará sobre ter que ficar longe da agrônoma de uma vez por todas.

Luigi (Rainer Cadete) estará no local e ficará completamente estarrecido com a confusão. Na sequência, Antônio La Selva avisará que o melhor para o engenheiro é sumir da cidade o quanto antes, já que se complicou.

Terra e Paixão: Antônio avisará que Hélio não terá nada sobre a suposta herança de Agatha

Se o rapaz pensou que teria algum benefício na fortuna de Antônio com a morte da mãe, o fazendeiro deixará claro que jamais permitiria isso. Por isso, anunciará que pretende correr contra o tempo para anular o casamento.

Essa será uma confirmação que ninguém terá direito nenhum em seus bens. Nesse momento, o personagem de Rafael Vitti estará tão arrasado, que não ligará para o criminoso, já que continua apaixonado por Petra.

Antes de concluírem o assunto, Hélio avisará que só irá embora de Nova Primavera depois que conseguir descobrir quem matou sua mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.