Antônio se descontrola com notícia terrível, invade delegacia e tenta destruir Dirceu em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) perderá compeltamente o controle ao confirmar que Dirceu (Eriberto Leão) foi o homem que abusou de Petra (Debora Ozório) no passado. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro ficará explodindo de ódio e tomará uma decisão drástica.
O fazendeiro fará de tudo para tentar acertar as contas com o irmão de Irene (Gloria Pires), até porque não aceitará o sofrimento que sua filha passou. No capítulo da próxima sexta-feira (22), Marino (Leandro Lima) finalmente conseguirá provas contra o pedófilo e o levará preso.
Tudo fez parte de uma armadilha com a ajuda de Petra e outras amigas da agrônoma. O ricaço não terá um pingo de paciência e logo tentará destruir o cunhado, mostrando que está perplexo. Inclusive, Dirceu ficará morrendo de medo ao vê-lo no local.
Sem esperar para ver o que acontecerá, Antônio partirá para cima do homem e os policiais entrarão no meio para tentar impedir que algo pior aconteça. “Tirem esse homem daqui”, gritará o abusador.
Terra e Paixão: Antônio La Selva ameaçará matar Dirceu dentro da delegacia
Completamente descontrolado, o personagem de Tony Ramos pedirá para ser solto para matar o rival. Tentando se livrar das mãos da polícia, o empresário ouvirá Marino pendido que as coisas se acalmem até porque poderá ser preso também
“Então me prenda! Tudo que eu quero é ficar preso na mesma cela que esse canalha miserável, pra moer cada pedaço dele!”, sentenciará o pai de Caio (Cuã Reymond). O personagem de Eriberto Leão pedirá que os policiais tirem o homem daquele local e ouvirá mais uma ameaça.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.