Ao contrário de 2019, Lady Night na Globo é encurtado

Lady Night
Diferentemente do ano passado, temporada do Lady Night na Globo terá menos episódios que o previsto (Imagem: Divulgação / Multishow)

Esta coluna traz, em primeira mão, a informação de que a temporada do Lady Night na Globo foi encurtada. Antes previsto para permanecer no ar até 23 de julho, o talk show de Tatá Werneck perde seis episódios e se encerra em 18 de junho.

Extraoficialmente, a coluna apurou que a mudança está relacionada com a disputa das Eliminatórias da Copa do Catar, em 2022.

Essa medida vai de encontro a estratégia adotada no ano passado, quando o período de exibição foi prorrogado em duas ocasiões. Antes da estreia, a previsão era que o programa permanecesse no ar até o fim do BBB 19.

Depois, decidiu-se que a atração ficaria no ar até julho. Mas o leitor mais atento deve se lembrar que o Lady Night na Globo foi exibido até o final de agosto, dando lugar à primeira temporada de The Good Doctor.

Vale lembrar que o cancelamento da próxima quinta (12), por conta da exibição de Marielle – O Documentário, também não estava previsto na primeira versão do plano comercial disponibilizado pela emissora.

Além deste, o talk show de Tatá Werneck também está suspenso em 23 de abril. Coincidência ou não, este é o dia para o qual está agendada a grande final do BBB 2020. Tão logo o reality de Leifert acabe, está confirmada a segunda temporada do insosso Mestre do Sabor.

Convidados que você ainda vai ver no Lady Night na Globo

Globo vai reprisar entrevista com Larissa Manoela (Imagem: Divulgação / Globo)

Ao longo dos 13 episódios do Lady Night na Globo que ainda restam, estão previstas reprises das participações de Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo e Ana Maria Braga. Selton Mello, Fátima Bernardes, Cláudia Raia e Larissa Manoela – a nova contratada da emissora – também estarão entre os convidados.

Em sete programas já exibidos, o talk show registra uma média de 12,6 pontos.  Os dois últimos episódios, em que Tatá Werneck entrevistou Caetano Veloso, Rubens Barrichello e Marcelo Médici sinalizam uma fuga de público. Eles são os responsáveis pelos recordes negativos da atração, com 11,6 e 10,5 pontos, respectivamente.

Em contrapartida, a audiência mais alta foi alcançada em 06 de fevereiro. Naquele dia, o Lady Night na Globo reexibiu a entrevista da dupla Maiara e Maraísa. Assista a um trecho:

Tatá festeja o sucesso

Em entrevista exclusiva a esta coluna, Tatá Werneck festejou o sucesso do Lady Night na Globo. Ela se orgulha do feito inédito conquistado por seu talk show.

Como ela mesma afirmou, trata-se do “programa de maior repercussão na internet da Globosat. Além disso, foi a primeira vez que uma atração da Globosat foi para a Globo”.

Golden Break

Nesta terça (10), a Natura comprou um golden break no JN para divulgar sua linha de perfumes. Apenas com essa inserção de trinta segundos, a Globo recuperou quase todo o prêmio do BBB.

Para encerrar

Falando nessa faixa horária, vale o registro que estão bem impactantes as chamadas de Marielle – O Documentário. Esta coluna toma a liberdade de transcrever o texto promocional.

“A menina da favela que se elegeu vereadora. E defendeu, com firmeza, as suas ideias. Morta em um atentado que tinha também a democracia como alvo”. Se a intenção era impactar o telespectador, esse objetivo foi alcançado com sucesso. Vale a pena ver!

Até a próxima!

CONTINUE LENDO →
Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já trabalhou em revistas de entretenimento no interior de SP e teve passagens pelo próprio RD1. Em tempos de redes sociais, criou um perfil (@jornalistavetv) para comentar TV pelo Twitter e interagir com outros fãs do veículo. Agora, volta ao RD1 com a missão de publicar novidades sobre a programação sem o limite de 280 caracteres.
ALERTAS GRATUITOS