A internet se atentou a um detalhe curioso na foto em que Eduardo Bolsonaro (PSL) apareceu com o irmão, Flávio Bolsonaro(PSL), e Silvio Santos, durante os bastidores da gravação do “Jogo das 3 Pistas”, no SBT. A exibição da participação deles aconteceu no último domingo (14).
O deputado federal eleito por São Paulo deixou o coldre da sua arma na cintura em evidência durante o clique, e os internautas sacaram do que se tratava. O que ninguém sabia é que, durante a gravação do quadro, o político não tirou o suporte da arma do corpo.
De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Jair Bolsonaro (PSL) participou do principal quadro do programa dominical do canal paulista devidamente armado.
A assessoria do SBT confirmou a suspeita e se justificou dizendo que esteve ciente que o deputado federal participou da atração armado, pois é policial federal e sempre está com a arma.
Antes do “Programa Silvio Santos”, Eduardo Bolsonaro passou pelo “Programa Raul Gil”. O deputado participou do “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. O filho do presidente não tirou o chapéu, por exemplo, para Nicolás Maduro, e tirou para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Confira a foto:
Gravando com a lenda da comunicação Silvio Santos para o programa Três Pistas, do SBT, que vai ao ar dia 14/JUL (DOM). Simpatia é pouco! @PgmSilvioSantos @SBTonline @FlavioBolsonaro pic.twitter.com/IewX4lsMio
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) 6 de julho de 2019
Globo debocha de indicação do filho de Bolsonaro para embaixada
A Globo voltou a debochar do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no “Fantástico”. Neste domingo (14), o assunto alvo da vez foi a intenção do presidente de nomear um de seus filhos para ser embaixador dos Estados Unidos.
O programa, então, fez uma paródia da música “Mamãe, Eu Quero” para brincar com o caso, que deu o que falar nas redes sociais na semana passada. Na versão “Papai, Eu Quero”, um cantor simula a voz caricata de Jair Bolsonaro e coloca o filho dele, Eduardo, pedindo as embaixadas da Holanda, da França e, por fim, dos EUA.
Ao comentar sobre o país holandês, a paródia fez referência ao esquema de laranjas que o senador Flávio Bolsonaro (PSL) é acusado de envolvimento.
“Papai eu quero uma embaixada/Escolhe uma que o papai vai ver se tem”, diz o refrão da marchinha. “Eu quero a embaixada da Holanda/Lá na Holanda você não fica bem/Por que papai?/A seleção da Holanda é laranja, e seu irmão vai querer ir pra lá também”, acrescenta a música.
Antes de mostrar a paródia, o “Isso a Globo Não Mostra” iniciou com a entrevista concedida por Eduardo Bolsonaro em que ele diz que tem os requisitos necessários para ocupar o cargo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.