Ao vivo, apresentador da Record rebola após ganhar cenário novo

Record
Apresentador da Record se empolga com cenário novo (Imagem: Reprodução / Record)

Apresentador do Balanço Geral da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, Douglas Camargo chamou a atenção do público pela sua dança extravagante na abertura do telejornal na última segunda-feira (28). A alegria do jornalista foi provocada pelo novo cenário e pacote gráfico do jornalístico.

“Opa! Bom dia! Você viu que a gente tá de cara nova? Tem televisão nova, tem marca nova. É o Balanço que tá no ar a partir de agora. Aumenta o som que eu sinto a música. Vai!”, mandou Douglas. “Até o reloginho está com cara nova!”, aprovou.

O vídeo do momento já foi visto por mais de 15 mil internautas. Nos comentários, o público repercutiu o circo televisivo. “Que dancinha diferente”, observou um internauta. “Eu quando faço uma matéria legal e fico mostrando pra todo mundo”, brincou uma terceira.

Outro, no entanto, não poupou críticas. “A impressão que eu tenho é que esses jornais subestimam a capacidade intelectual das pessoas… Como um jornal pode lembrar os programas de auditório dos anos 90? Daqui a pouco vai ter Banheira do Gugu e sushi erótico…”, reclamou.

A Record promoveu mudanças no cenário dos seus principais programas do jornalismo, como o Cidade Alerta e Balanço Geral. Em São Paulo, as mudanças foram grandes para os cenários de Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, mas ninguém rebolou em comemoração.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›