Ao vivo, Datena dá bronca na produção durante entrevista com Catia Fonseca

José Luiz Datena reclama da produção do Brasil Urgente durante entrevista com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena ficou visivelmente irritado com a produção do Brasil Urgente na última terça-feira (23), durante a entrevista com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó, isolados no apartamento após o diretor do Melhor da Tarde ter contraído a Covid-19. O apresentador detonou a escolha da legenda exibida na tela.

Nela, a equipe do jornalístico da Band destacou o número de mortes pelo coronavírus. “Por que vocês não vão para o raio que o parta (sic)? Tira esse negócio de recorde de mortes no Brasil aqui. O cara tá com Covid, pô!”, esbravejou. “Depois nós falamos do recorde de mortes no Brasil…”, pontuou.

Primeiro, a equipe do programa trocou as chamadas e passou “Catia e Rodrigo afastados” para a partir principal do GC e colocou “Record de mortes por Covid no Brasil” logo abaixo. Logo depois, a frase secundária foi substituída por “Riccó: ‘Eu nunca tive dor como a dor da Covid'”.

“O diagnóstico eu acho que é a coisa mais assustadora do mundo, porque você não sabe o que vai acontecer, como vai ser o dia seguinte para você. Quando deu ‘detectado’ no meu exame, eu comecei a chorar. Falei: ‘ferrou’. Meu mundo caiu. Como é que vai ser amanhã? Será que eu acordo?”, relatou Riccó a Datena.

“A cada dia que passa estou me sentindo bem melhor, mas ainda bem cansado. A dor no corpo é uma das coisas mais absurdas. Já quebrei nariz, ombro, operei e nunca tive dor como a dor da Covid. É uma coisa assustadora a dor que dá à noite. Você não consegue ficar em pé, deitado, de lado…”, disse.

Catia Fonseca se afastou do estúdio do Melhor da Tarde, na Band, e passou a apresentar a atração de casa. “Como foi constatado que o Rodrigo está com Covid, a gente fez todos os exames laboratoriais. Sábado de manhã o laboratório veio aqui e colheu o PCR, fez exames de sangue de sorologia, à tarde a gente fez a tomografia de pulmão”, contou Catia aos telespectadores.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›