Luciano Huck e Angélica foram os convidados de Fátima Bernardes no Encontro especial do Dia dos Namorados desta sexta-feira (12). Em tom de brincadeira, o casal falou sobre os casais que sobreviveram à quarentena e provocaram quem faz alarde por ser solteiro em tempo de isolamento social.
VEJA ESSA
“Esse Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos”, brincou o apresentador do Caldeirão do Huck. Morando com o namorado Túlio Gadêlha durante a pandemia, Fátima comentou sobre a nova fase. “Lá se vão 90 dias, né? É muito tempo, são 24h integrais”, analisou.
“E aquela galera que ficou: ‘Ah, depois eu vejo?’. Dançou”, cutucou Angélica. “Os solteiros que cantavam de galo que são donos do seu tempo, que faziam o que queriam, que passavam Carnaval solteiros, agora ficaram isolados solteiros”, ressaltou o marido. “O jogo virou”, completou a loira.
Para o Dia dos Namorados, Luciano fez uma homenagem para a esposa: flores colhidas no jardim da mansão da família e um café da manhã especial. “Eu acordei com flores que ele pegou no jardim, amarrou com cipó… Fez café da manhã… Coisa linda, gente”, aprovou a famosa.
“Se eu precisasse ficar isolado só eu, ela e as crianças, eu teria absoluta condição e ficaria feliz”, declarou o global, que contou que o pai foi diagnosticado com o novo coronavírus. “É difícil ter alguém que você conversa que não tenha alguém próximo que não teve. Meu pai está bem, se recuperou. Mas é uma angústia muito grande”, afirmou.
Do lado de Angélica, a irmã testou positivo para a Covid-19. “Foi bem forte. Ela [Márcia] ficou um mês ruim, em casa. Depois de um mês, melhorou, mas ainda estava com o vírus. Foi bem pesado”, desabafou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].