Leo Dias
Ao vivo, Leo Dias protestou de um jeito sutil contra decisão de Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias surpreendeu o público do SBT ao aparecer, ao vivo no “Fofocalizando” desta quarta-feira (11), com a ilustração do beijo gay da HQ baseada nos “Vingadores”, que foi vetada por Marcelo Crivella na Bienal do Livro do Rio.

Em uma espécie de protesto, o apresentador não se intimidou e passou todo o programa com o desenho do beijo entre dois homens estampado na camisa, levando a internet à loucura nas redes sociais.

Apesar de não ter feito nenhuma referência ao ocorrido na semana passada, o ato de Leo Dias foi visto como um protesto sutil ao que Crivella apontou como sendo “impróprio” para crianças.

Vale lembrar que a Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais), por meio de Maria Eduarda Aguiar, entrou com uma ação contra Crivella nesta semana, pedindo R$ 500 mil em indenização por “danos morais coletivos”.

A seguir você confere a repercussão do desenho na camiseta de Leo Dias. A maioria elogiou sua atitude, enquanto parte dos telespectadores se mostrou revoltada com a situação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA