Ao vivo, mulher diz que Fátima Bernardes não interage com fãs

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes ficou em saia justa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A “vovó mais doida do Brasil” foi uma das convidadas de Fátima Bernardes no “Encontro” desta quarta-feira (21), na Globo, e acabou falando mais do que deveria sobre a apresentadora.

O assunto do momento era a sua assiduidade no Instagram, quando a mulher surpreendeu e acusou Fátima de não interagir com os fãs. “A Fátima não comenta, não curte e não fala nada com os seguidores dela, né?”, perguntou.

“Eu respondo até de madrugada”, completou Dona Dirce, deixando Fátima Bernardes na maior saia justa. “Eu não posso, acordo todos os dias às 6h20. Não posso ficar até as 2 horas da manhã na internet”, explicou.

“E eu acordo às 6 horas da manhã!”, retrucou Dirce, fazendo cair por terra o argumento de Fátima, que tentou contornar a situação e respondeu dizendo: “Então, quando eu fizer 72 anos eu vou ser assim”.

Na Globo, os apresentadores costumam ter jogo de cintura em comentários como esses em programas ao vivo. Recentemente, uma senhora declarou no microfone que foi ao programa para tentar ver Fátima Bernardes.

Entretanto, quem estava apresentando o “Encontro” no dia em questão era Patrícia Poeta, que limitou-se a dizer que a senhora voltaria outro dia.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox