O clima pesou entre Natuza Nery e José Luiz Datena. Ao vivo na redação da Globo em São Paulo, a apresentadora acusou o candidato do PSDB ao posto de prefeito de São Paulo de “manterrupting”.
A crise começou depois que a jornalista tentou de todas as formas seguir com a entrevista e não conseguia de forma alguma cortar as respostas do contratado da Band.
No auge do estresse, Natuza Nery deu um sermão em Datena. “É muito difícil sair do papel de apresentador e ir para o de entrevistado. O senhor precisa me deixar entrevistar. Eu preciso fazer as perguntas”, reclamou.
O rival de Ricardo Nunes na corrida pela prefeitura da maior cidade do país afirmou que todas as perguntas foram respondidas e que não era possível esclarecer em segundos questões como a Cracolândia.
Natuza Nery se irrita e Datena alfineta na Globo
Visivelmente irritada, Natuza mencionou “manterrupting”, quando um homem não deixa a mulher falar. Datena reagiu na mesma hora e pontuou que a declaração da colega de profissão foi equivocada.
Na pergunta seguinte, Datena alfinetou. Questionado por Natuza se acabaria com contratos de empresas de ônibus investigadas por suposta associação com o crime organizado, ele respondeu: “Vou”.
Curto e grosso, ele disse que assim não era possível a entrevista transcorrer bem e que o público não entenderia, enquanto a comentarista da GloboNews rebateu que a rapidez nas respostas não era problema.
Confira:
🇧🇷 Natuza Nery durante entrevista com Datena: “É muito difícil sair do papel de apresentador e ir para o de entrevistado. O senhor precisa me deixar entrevistar. Eu preciso fazer as perguntas”.pic.twitter.com/GeMFjZE4lz
— Eixo Político (@eixopolitico) August 6, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].