Ao vivo, Neto detona Renato Gaúcho, cita Bolsonaro e aprova desabafo de Lisca

Neto
Neto detona Renato Gaúcho e apoia Lisca após desabafo em canal da Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto exibiu no Os Donos da Bola a fala dos técnicos Lisca e Renato Gaúcho, em total divergência sobre a paralisação do futebol por causa da pandemia. O apresentador lamentou a postura do treinador do Grêmio, que apoiou a continuidade das partidas enquanto o país fecha.

Primeiro, o programa esportivo colocou no ar a fala de Lisca, treinador do América-MG. “Não tem lugar nos hospitais! Eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. Não é hora mais, cara. É hora de segurar a vida, velho”, disse no canal Premiere.

“Aqui no Mineiro [Campeonato Mineiro] tudo bem, é mais perto, mas você vai pegar uma delegação do Sul e levar para Manaus. Como vocês vão fazer isso, gente?”, questionou.

Em coletiva de imprensa, Renato Gaúcho foi para o lado inverso. “Eu adoro o Lisca, cada um tem sua opinião, mas eu queria deixar claro que o futebol é o local mais seguro”, rebateu.

“Estamos fazendo um favor para o povo, porque quando jogamos é um motivo para o torcedor ficar em casa. Mas não pode parar tudo no Brasil, daqui a pouco a pessoa não sai de casa, mas está morrendo de fome. É difícil essa situação, alguns não vão concordar, mas é a minha opinião”, comentou.

Na volta ao estúdio, Neto criticou a postura do ex-jogador e ressaltou que as vacinas, caso fossem compradas a tempo pelo governo, não deixariam o país nessa situação.

É isso o que o Bolsonaro fala, Renato Gaúcho. Só que as pessoas estão morrendo. Será que as pessoas não precisavam ter 200 milhões de vacinas e vacinar todo mundo?”, questionou Neto.

“E quando você fala ‘ah, mas as pessoas têm divertimento em casa’. Quem falou para você que as pessoas ficam em casa?”, perguntou na atração da Band. “Nesse momento a gente podia ficar um mês sem ter futebol. É só um mês. Nesse momento não precisa ter futebol”, considerou o craque.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›