Ao vivo, Neto implora para a Globo mudar quadro do Campeonato Brasileiro

Neto
Neto sai em defesa de Luan após polêmica em transmissão da Globo (Imagem: Reprodução / Band)

A Globo transmitiu Corinthians e Ceará, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (15). No final da partida, vencida pelo time paulista por 3 a 1, os internautas partiram para o deboche e votaram em Luan, que não entrou no duelo, como o Craque do Jogo. Neto não gostou da situação ao vivo.

Ontem (16), o apresentador de Os Donos da Bola, da Band, comentou sobre a brincadeira feita pela web e implorou por uma mudança no formato do quadro polêmico.

Para o ídolo do Corinthians, a ferramenta do canal deu espaço para uma exposição desnecessária dos jogadores que estão em má fase.

“Os torcedores elegem o Luan como melhor homem em campo. A Globo deveria tirar esse negócio. Porque ainda mostraram ele no banco depois da votação. Depois os comentaristas votaram no Adson. Precisa desvalorizar o Luan desse jeito?”, questionou.

“Vocês são bons para caramba, não precisa. Pode desvalorizar o futebol dele, mas não o ser humano. Lembra quando aconteceu com o Sidão? E se fosse a família de vocês? Muda isso aí”, pediu.

Mesmo com a defesa enfática a Luan, Neto rasgou o verbo a respeito do trabalho do ex-Grêmio em campo. “Mas o Luan não joga nada porque não faz o que o Renato Augusto faz, o que o Giuliano faz. E há quanto tempo eles não jogavam?”, indagou.

Respeito

Neto fez um minuto de silêncio durante o seu programa na Band após a notícia da morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. No meio do programa, todos ficaram calados.

“A morte do Tarcísio Meira, que ficou meio que deixado de lado nos últimos 15 anos… É o maior ator, no meu ponto de vista, e ele morreu de covid”, lamentou.

“[Ele] Deveria estar trabalhando hoje, mas com tudo o que está acontecendo também… A gente torce muito para Glória sair dessa e para todas as pessoas do mundo”, desejou. A Band aproveitou a deixa do famoso e exibiu uma imagem de Tarcísio e Glória.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›