Ao vivo no SBT, Celso Portiolli improvisa e comove com homenagem a Silvio Santos

O SBT exibiu ao longo da programação do último domingo, 17 de agosto, um coração com uma faixa branca para recordar o telespectador da partida de Silvio Santos. Ao vivo no Domingo Legal, Celso Portiolli homenageou o eterno patrão.

Celso Portiolli e Silvio Santos
Celso Portiolli presta homenagem a Silvio Santos no Domingo Legal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Após o fim do Passa ou Repassa, o apresentador do SBT deu um beijo no emoji que estava posicionado na parte superior da tela. “Quero dar um beijinho. Quero dar um beijinho nesse coração aqui. Abaixa a câmera! Pronto!”, disse.

O momento simbólico veio depois de um desabafo de Portiolli durante o quadro de perguntas e respostas. “É um dia que eu estou muito emocionado, me mandaram um vídeo pra mim, e é um dia muito especial pra gente… Até hoje não caiu a ficha”, declarou.

O coração com a faixa branca seguiu na grade após o Domingo Legal, durante o Roda a Roda, o Programa Silvio Santos e o Show do Milhão, que contou com uma gafe histórica de Patricia Abravanel.

Celso Portiolli e Silvio Santos
Celso Portiolli e Silvio Santos no Troféu Imprensa (Imagem: Reprodução / SBT)

Morte de Silvio Santos completa 1 ano

Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto de 2024, sábado, aos 93 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador estava internado desde o início do mês e não resistiu ao quadro de infecção bacteriana.

Em 18 de julho, o comunicador foi internado no mesmo hospital com um quadro de H1N1. Por conta da idade avançada, o famoso passou dias na instituição, mas após alguns dias recebeu alta e voltou para casa. A segunda internação ocorreu após forte cansaço.

A Globo foi a primeira emissora a noticiar a morte de Silvio Santos. O É De Casa estava ao vivo quando Rita Batistas interrompeu a atração e chamou Zileide Silva, que falou sobre a morte do apresentador direto do estúdio do Jornal Hoje.

Um dos primeiros contratados do SBT a se manifestar sobre a partida do rei da TV foi Celso Portiolli, que por meio de um comunicado falou sobre a importância do patrão

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].