Ao vivo, repórter da Globo pede demissão e surpreende âncora

Globo
Repórter da Globo surpreende com pedido de demissão ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Liberal)

Tatiane Lobato, repórter da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, surpreendeu no Jornal Liberal 1ª Edição para anunciar a sua demissão. A atitude da jornalista surpreendeu os colegas, a direção da emissora e a âncora do telejornal, Priscilla Castro, que estava ao vivo no estúdio.

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, declarou no ar.

A participação de Tatiane foi rápida. Chamada para atualizar os telespectadores sobre a vacinação contra a Covid-19 em Belém, ela passou as informações necessárias e revelou sua saída.

“Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre”, reagiu a apresentadora.

“Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, acrescentou. A manifestação de Priscilla deixou evidente que ninguém tinha conhecimento da decisão de Lobato.

A mesma afiliada da Globo cometeu uma gafe no momento da identificação do repórter Mario Carvalho durante o Jornal Liberal 2ª Edição. O jornalista foi apresentado como “Mario Car*lho”.

A vítima do erro do telejornal conduzia uma matéria sobre os 20 anos do Festival de Ópera do Theatro da Paz, um dos maiores espetáculos da região Norte do Brasil. A direção viu o erro, tirou o GC do ar, mas a web tirou um print do momento.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›