Titi Müller deixou a imparcialidade de lado e expôs o seu posicionamento político durante a transmissão do “Festeja”, do Multishow, no último domingo (8).
A apresentadora fez um trocadilho com a música de Léo Santana “Vai dar PT”, afirmando que o cantor, uma das atrações do festival, fez uma “profecia” sobre o resultado das eleições presidenciais de 2022.
O título da música do artista baiano faz referência à “Perda Total”, expressão utilizada pelos jovens para consumo excessivo de álcool, e não teria ligação direta com o Partido dos Trabalhadores.
“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”, elogiou Titi, durante a cobertura ao vivo do canal pago do Grupo Globo.
Em nota, o Multishow afirmou que a apresentadora tem a liberdade para se manifestar da maneira de que achar melhor, porém deve-se evitar comentários que envolvam política e religião.
“O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”, disse em nota.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.