Aos 10 anos, filha de Fábio Assunção faz sucesso na web de forma inesperada

Filha de Fábio Assunção faz sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha do ator Fábio Assunção, Ella Felipa está fazendo sucesso em seu perfil no Instagram, no qual conta com 16,7 mil seguidores e anima todos eles com publicações divertidas de maquiagem.

Com apenas 10 anos de idade, a herdeira do ator com a fotógrafa Karina Tavares se define como “cantora, miniatriz e maquiadora profissional”, juntando todos esses talentos em conteúdos “novos e legais”.

Em conversa com a Quem, ela falou sobre sua paixão por maquiagem artística: “Desde pequena, gosto de cantar, pintar, me fantasiar e brincar com tudo isso. Mas foi no começo de 2020 que me interessei mais pelos vídeos de make”.

“E assim fui na brincadeira me maquiando, gravando e me inspirando cada vez mais. É o que eu mais gosto de fazer no momento”, disse ela, que aprendeu a se maquiar em vídeos no TikTok.

“A inspiração vem de maquiadoras, influencers, blogueiras. Meus pais sempre me apoiaram nas minhas maluquices. Sempre tive liberdade para fazer o que gosto em casa”, disparou.

“Ter meu pai como ator me inspira porque ele tem uma carreira muito legal. Além dele, não tenho outro ator ou atriz específico que me inspire. Eu gosto mesmo é de ver tudo que passa na internet aleatoriamente. Meu pai é o máximo”, disse.

“Estou muito feliz com meus 16 mil seguidores. Sempre quis ser famosa, desde pequena, e fingia sempre estar gravando vídeos para o YouTube no banho (risos). Sou muito grata pelos meus seguidores que sempre me acompanharam nessa jornada. Eles sugerem posts, sempre me respondem com carinho também”, prosseguiu a jovem, que também falou sobre seus irmãos João Assunção, de 18 anos, e Alana Ayó, de quase 2 meses:

“Minha relação com eles é muito legal. Quando estamos juntos, damos muita risada. O João sempre me chama de pentelha e fica tentando me irritar, mas a gente se ama. E meu pai, quando aparece nos meus vídeos, é sempre fazendo palhaçada (risos). Agora, com a chegada da Alana, a família ficou maior e mais feliz”.

E quanto à mãe, rasgou elogios: “Ela sempre esteve ao meu lado, me orientando e me incentivando a fazer o que me faz feliz. Quando quis abrir meu Instagram, conversamos muito: eu, minha mãe e meu pai e eles me explicaram tudo”.

“E estão de olho sempre. Gostaria de dizer para eles sempre irem em busca dos seus sonhos! Sempre! E eu nem acredito que tenho mais de 16 mil pessoas assistindo às minhas loucuras. Sou muito grata a cada um de vocês!”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›