Não foi só com Fiuk! 5 momentos em que Tiago Leifert se irritou no BBB 2021

BBB 2021
Tiago Leifert deu dura em Fiuk nesta segunda-feira (12); apresentador já puxou orelha de outros brothers (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert está dividindo opiniões nas redes sociais após uma atitude no BBB 2021, da Globo, nesta segunda-feira (12). O apresentador deu uma dura ao vivo em Fiuk, durante o Jogo da Discórdia, após o brother mais uma vez tentar “pipocar”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O titular do reality show claramente não gostou de ouvir a justificativa do cantor em eleger Arthur como quem ele não gostaria que ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não sou ninguém para falar quem vai ganhar ou não”, opinou o brother. “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”, disparou Leifert.

A discussão continuou e o apresentador afirmou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”. “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, reagiu o participante.

Dando um ponto final na treta, o global completou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Mas o clima entre o jornalista e os competidores do BBB 2021 já pesou em outras situações. No fim da última semana, por exemplo, Tiago reclamou da postura dos confinados nas provas do Líder e do Anjo.

Confira outras situações em que rolou “puxão de orelha” ao vivo:

Lição de moral

BBB 2021
Carla Diaz recebeu pressão do apresentador (Imagem: Reprodução / Globo)

No começo de fevereiro, o famoso se estressou com Carla Diaz, que, durante um Jogo da Discórdia, tinha que apontar dois “canceladores” e apontou apenas o nome de Lucas Penteado. O apresentador continuou fazendo perguntas à famosa: “Não tem mais nenhuma pessoa? Nada te incomodou nesse momento?“.

A agora ex-sister do Camarote ainda tentou falar que coisas a incomodam, mas foi novamente interrompida: “Mas é o seu sentimento! Você não lembra de nada?“. A artista voltou a se explicar: “Eu lembro, Tiago, só que eu acho que o mais importante é isso que está acontecendo“.

Antes de encerrar o papo, o titular do Big Brother Brasil deu uma lição de moral: “Vai custar caro para vocês, eu já avisei. Eu não vou ficar insistindo, porque ainda tem bastante gente pra jogar. Nós sabemos a resposta. Nosso trabalho aqui é tentar tirar de vocês. Quem tem que passar de ano são vocês“.

Bullying ao vivo?

Juliette
Juliette Freire virou piada na atração (Imagem: Reprodução: Globoplay)

Também nesse Jogo da Discórdia, Tiago acabou dando uma patada em Juliette. Nervosa por ter que apontar alguém, a sister questionou se só poderia escolher pessoas que estavam ali. Em resposta, o famoso ironizou e disse que lógico que sim, pois não queria saber sua opinião sobre Donald Trump, por exemplo.

“É pra falar de alguém que tá aqui na sala?”, questionou ela. “Não quero saber do Donald Trump, tem que ser né”, rebateu o animador, curto e grosso. Imediatamente, todos caíram na gargalhada e o próprio Leifert soltou um sorrisinho de deboche.

Voadora

BBB 2021
Karol Conká levou cortada do famoso (Imagem: Reprodução / Globo)

Nessa mesma dinâmica, Karol Conká acabou recebendo uma cortada do global. Tudo aconteceu no final da brincadeira, quando ela desejava explicar novamente as atitudes em relação a Lucas Penteado. Porém, o apresentador deu voz a Juliette. A advogada queria dar sua opinião sobre ser a segunda mais escolhida pelos brothers.

Ao ver que Leifert estava deixando a paraibana falar e não ela, Karol ainda questionou o motivo pelo qual ela não podia falar. O apresentador da Globo ignorou a cantora e disse: “Juliette”.

Karol insistiu: “Eu gostaria de falar uma coisa”. O famoso, porém, fingiu não escutar e pediu para que a outra sister falasse. “Todo mundo pode falar, menos eu”, reclamou a rapper.

Curto e grosso

BBB 2021
Fiuk recebeu patada do global (Imagem: Reprodução / Globo)

Fiuk também levou uma bronca do apresentador durante uma Prova do Anjo. Quando todos os participantes estavam reunidos para realizar o sorteio antes da disputa, o famoso fez uma pergunta que não foi bem recebida pelo jornalista.

“Se eu não for sorteado eu posso fumar aqui?”, questionou o famoso, na ocasião. Sem dizer nem que sim e nem que não para o brother, Leifert apenas disparou: “Ah, Fiuk”. Ao ver a reação do apresentador, o filho de Fábio Jr logo pediu desculpas.

Após o sorteio, o participante falou sobre a situação. “Está vendo como fumante é discriminado?“, disse Fiuk. “Mas isso é hora de perguntar?”, devolveu Viih Tube. “Aqui não é ao vivo“, retrucou o artista. “Mas tem o pay per view”, explicou a influencer.

Fogo no parquinho

BBB 2021
Pocah e Thaís foram cobradas para se posicionarem no BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

No começo desse mês, querendo “fogo no parquinho”, o apresentador deu bronca em Thaís e Pocah. Em uma dinâmica, os competidores precisavam nomear o Melhor e Pior jogador e a pessoa que faz jogo sujo dentro do reality. A funkeira não conseguia definir as suas escolhas e ouviu poucas e boas do famoso.

“Vamos lá, Pocah. Não tenho a noite inteira, vai… Sem pipocar, por favor”, disparou Tiago Leifert. A cantora se resolveu e escolheu Viih Tube como “melhor jogador”, Rodolffo como “pior” e Gilberto como “jogando sujo”.

Em seguida, na vez de Thaís, o apresentador também soltou o verbo. A cirurgiã-dentista tentou novamente sair da situação e levou bronca. “Vocês falam pelas costas, tem que falar na frente”, disparou o famoso.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›