Aos 16 anos, Mel Maia toma atitude inesperada com Cleo Pires

Mel Maia e Cleo Pires juntas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mel Maia, atriz de 16 anos, deixou os seguidores surpresos ao publicar uma foto do encontro que teve com ninguém menos que Cleo Pires.

Na ocasião, ela posou agarradinha com a artista mais experiente em um set de gravação e falou sobre a semelhança entre as duas.

“Eu e eu mesma! Vem novidade @cleo”, escreveu Mel na legenda da publicação, sem entrar em mais detalhes e deixando os fãs curiosos.

O tal encontro aconteceu logo depois da ex-atriz mirim se envolver em uma polêmica e ser acusada de incitar agressão contra fotógrafos cariocas.

Diante da situação, ela negou tudo, mas está circulando nas redes sociais um vídeo no qual seus amigos aparecem correndo atrás do profissional.

Segundo o colunista Leo Dias, eles queriam espancar o fotógrafo, mas a atriz explicou que eles queriam apenas conversar.

O vídeo mostra o momento da perseguição e, nos comentários, os fãs a defenderam, dizendo que ele bate com a sua versão da história:

“Gente, o que estão dizendo é um absurdo. Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse paparazzi estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo, fiz coração e saiu.

Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, que meu corpo é lindo, mas tenho apenas 16 anos e eu também tenho problemas de autoestima, com meu corpo.

Quando entrei no água, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia. Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei”.

Foi então que Mel falou que pediu para seus amigos irem até o fotógrafo para dar essa ideia, mas os profissionais saíram correndo.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos da artista garantiram que não houve ameaça contra os fotógrafos em momento nenhum.

Segundo os jovens, eles pediram para que os profissionais só clicassem a global em registros posados para que ela não saísse em ângulos desfavoráveis.

Eles contaram que, após isso, Dilson e Delson foram embora, mas depois voltaram. Dessa forma, os meninos retornaram para falar com eles educadamente.

No entanto, os paparazzi correram para um hotel e os chamaram para uma briga.

Confira:

Mel Maia e Cleo Pires juntas (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›