Aos 16 anos, Mel Maia treina com a barriga de fora e mostra mais uma tatuagem

Mel Maia chama atenção em nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Mel Maia ficou conhecida no universo midiático no ano de 2012, ainda criança, quando protagonizou o clássico Avenida Brasil, e desde então, ela vem dando o que falar.

Após a participação, ela fez novelas como Joia Rara e ganhou personagens de destaques em outras tramas da Globo, mas atualmente, vem chamando atenção nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a ex-atriz mirim, que hoje está com 16 anos, conta com mais de 10 milhões de seguidores e vem surpreendendo a cada dia com sua ousadia.

Em uma publicação recente nos Stories, a famosa surgiu usando um top que deixava sua cintura de fora e mostrava ainda a tatuagem que ela tem bem no meio de sua barriga.

Deixando claro que está pegando pesado nos exercícios físicos, ela surgiu ao lado do seu personal e deu o que falar por conta do corpo escultural, dias depois de posar tomando sol.

Na ocasião, ela surgiu pegando um bronze em cima de um deck de madeira, em Angra dos Reis, e surgiu usando um biquíni diferentão, com estampa abstrata e várias tiras amarradas pelo corpo.

O momento de relaxamento da jovem, como já era de se esperar, rendeu a ela várias reações por parte dos admiradores.

“Linda de viver! Se existe garota mais maravilhosa eu desconheço”, declarou uma seguidora. “Perfeita demais, só queria 1/3 dessa beleza”, disse outra. “Zero defeitos!”, acrescentou mais uma.

“Quero esse biquíni estiloso pra mim… pena que não vai ficar tão bom em mim como ficou em você”, completou uma quarta pessoa.

A artista, apesar de todo o sucesso nas redes sociais, anda tendo que lidar com críticas e ataques de ódio.

Em um desabado feito recentemente nos Stories do Instagram, Mel revelou como tem machucado ser vítima de tanto hate.

“Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos“, iniciou.

Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle“, afirmou.

Vendo o seu nome nos assuntos mais comentados no Twitter com frequência, a famosa lamentou: “Vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio”.

“São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem minha aparência, meu corpo”, completou.

Veja:

Mel Maia posa na academia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›