Aos 20 anos, filha de Vladimir Brichta quer ser atriz; veja

Agnes Brichta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 20 anos, Agnes Brichta, filha de Vladimir Brichta, já decidiu que quer seguir a carreira do pai e da madrasta, Adriana Esteves.

Segundo o jornal “Extra”, a jovem estuda teatro e interpretação na CAL (Casa de Artes Laranjeiras), no Rio de Janeiro, e já tem alguns trabalhos no currículo, mas todos no teatro.

Além de atuar, Agnes ainda faz faculdade de Psicologia na PUC, canta e toca violão. Vale lembrar que a moça foi morar com Adriana ainda criança e chama a atriz de mãe.

Agnes é fruto do relacionamento de Vladimir com a cantora Gena, que morreu quando a filha tinha 2 anos.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão no elenco da nova novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”. O casal dará vida aos vilões da história, Laureta e Remy.

Saiba Mais:

Paulo Betti participa da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

Após acusar Record de perseguição, Theo Becker pede apoio aos fãs

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›