Aos 21 anos, Klara Castanho confessa crise por ter aparência de criança

Klara Castanho
Klara Castanho abre o jogo sobre aparência infantil (Imagem: Reprodução / Globo)

Klara Castanho está com 21 anos de idade, porém, ela admitiu que continua com a mesma carinha de criança. Em entrevista ao podcast Conectados, de Cacau Hygino, a atriz desabafou sobre a situação.

“Eu não comprava a idade que eu tinha. Eu tinha 18 com aparência de 15. Hoje, eu tenho 21 e ainda tenho aparência de 15. E eu não me conformava com isso. Pensava: ‘Eu estou fazendo personagem teen há anos'”, revelou.

“Pensava: ‘Não estou feliz e não consigo sair disso”. E aí rolou um hiato em que eu não fazia nada. Nem teen. Porque eu queria aparentar 18 anos. E aí o que eu fiz: clareei o cabelo, fiquei loira com o cabelo no meio das costas, tinha unha de gel…”, relatou a famosa.

“Usava elementos externos que ajudassem a parecer que eu tinha a minha idade. Não funcionou. Eu iludi a mim mesma tentando fazer com que funcionasse. E foi muita burrice. Um tiro no pé gigante”, disse ainda.

“Aí eu resolvi tirar um tempo, estudar e começar minha faculdade. Pensei: ‘Acabei minha escola e aqui eu vou achar alguma coisa que possa ser substituta para o que está acontecendo na minha cabeça. Porque eu amo o que eu faço, mas não consigo fazer o que eu faço'”, completou.

Tempos atrás, ela trocou a Globo pela Netflix, onde protagonizou o filme Confissões de Uma Garota Excluída.

Questionada por Carla Bittencourt, do Metrópoles, se a mudança faria parte do plano para seguir uma carreira internacional, ela disparou:

“Dizer que não seria uma falsa modéstia. Eu acredito que tenha sido uma consequência natural de trabalhar desde sempre, mas com cuidado e calma. Não tinha como ser melhor e eu jamais imaginei que fosse tão rápido. Estou eufórica e posso garantir que não tenho a menor dimensão do que está acontecendo, mas estou me dedicando e indo um passo de cada vez, sempre”.

No longa, Klara interpreta uma menina que sofre com o bullying. À publicação, ela admitiu que já passou por situações parecidas com a sua personagem:

“Acredito que todo mundo já passou… Ou vai passar, infelizmente. Vivemos num mundo de inseguranças e projetar no outro é mais fácil que lidar com elas. Meu maior conselho é: você é muito maior e melhor do que qualquer defeito que possam apontar em você. Se entenda e respeite o seu tempo”.

A artista ainda foi só elogios ao falar sobre a relação com Thalita Rebouças, autora do filme:

Eu e Thalita nos conhecemos há mais de 10 anos, e nossa relação com o passar dos anos se tornou de uma grande amizade. Admiramos e respeitamos muito o trabalho uma da outra. Trocamos figurinha sobre absolutamente cada detalhe. A Tetê é nossa paixão há anos, então não tinha como ser diferente a nossa troca“.

Vale lembrar que Klara chegou a revelar no início do ano que foi chamada para participar da última edição do Big Brother Brasil, que teve como campeã Thelminha.

Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir”, declarou a famosa nos Stories, do seu Instagram.

Klara Castanho seguiu e detalhou como o convite foi feito: “Em setembro de 2019 eu recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria entrar, ter uma reunião [com o reality], porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o BBB 20″.

Na época eu assinei dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas”, lamentou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›