Wanessa Camargo se revoltou após vexame em programa ao vivo por culpa de outra pessoa

Matheus Henrique Menezes

12/06/2023

Wanessa Camargo

A participação de Wanessa Camargo no Programa do Gugu foi desastrosa (Imagem: Reprodução / Record)

Versátil, após passear por vários gêneros musicais, Wanessa Camargo já provou de diversas formas que tem um baita vozeirão. Mesmo assim, a famosa acabou pagando um baita vexame, por algo que estava fora de seu alcance, fazendo ela se revoltar com o episódio marcante.

Em 2015, pouco tempo da estreia do Programa do Gugu na Record, a cantora foi uma das que prestigiou a extinta atração da Record.

Ao ser convidada a se apresentar, chegou o grande dilema. Surgiu um playback de Shine It On e Wanessa ficou completamente desorientada.

A filha de Zezé Di Camargo começou a cantar seu sucesso, sem nenhuma sincronia com o áudio de fundo. Depois, no improviso, a artista emendou com O Amor Não Deixa, tudo isso a capella, no vozeirão.

O que os telespectadores não podiam perceber, na hora, é que o som de fundo estava sendo ouvido apenas por eles. No estúdio, estava o maior silêncio e Wanessa não tinha apoio nenhum para cantar.

Relembre:

Wanessa Camargo solta os cachorros após vexame na Record

Um dia após o “grande mico”, a famosa apareceu revoltada em seu perfil do Facebook e detonou a produção do Programa do Gugu:

Saí do programa, de certa forma incomodada – pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um King Kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha”.

Wanessa Camargo ainda colocou na conta da Record o erro, que julgou primário e amador, lembrando do contexto embaraçoso que passou ao vivo.

Por fim, a cantora pediu que a equipe técnica investisse em melhorias e ensaiassem mais, para que outros convidados não fossem submetidos ao mesmo desconforto que o seu.

Já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito – como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa”, finalizou Camargo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.