Aos 49 anos, Nico Puig, galã dos anos 90, sensualiza em ensaio de cueca e impressiona

Nico Puig, ator galã dos anos 90
Nico Puig, ator galã dos anos 90, impressiona com fotos ousadas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nico Puig, 49 anos, é considerado uns dos atores galãs mais famosos dos anos 90. O famoso, que pode ser visto na série Sex Appeal, do Globoplay, completou seu aniversário com fotos de cueca e impressionou ao mostrar sensualidade.

Nos cliques, Nico aparece usando apenas a peça de roupa íntima com uma camisa branca. Além disso, o artista deixou tatuagens à mostra pelo corpo. Puig é casado há 25 anos com o produtor Jeff Lattari.

Nico está afastado da TV há dez anos. Atualmente, o ator trabalha com eventos do marido e possui uma empresa de reciclagem.

Nico Puig, galã dos anos 90, impressiona ao posar de cueca aos 49 anos
Nico Puig, galã dos anos 90, impressiona ao posar de cueca aos 49 anos (Imagem: Reprodução – Instagram – Ton Hooster / Montagem – RD1)

Nico Puig fala sobre ter deixado a TV

Em uma entrevista para a revista Quem em maio de 2020, o ator falou sobre a decisão em deixar o mundo artístico e se dedicar a outros projetos na carreira e vida pessoal.

“Não trabalho como ator há alguns anos. Foi uma decisão pessoal e muito em função da necessidade de explorar outros segmentos que também despertavam meu interesse. Estou muito feliz, graças a Deus, e não me arrependo da minha decisão, apesar de ter ótimas lembranças da época que trabalhei como ator. Não tenho pretensão alguma de voltar a trabalhar na área. Sou muito realizado desenvolvendo o trabalho que faço hoje”, disse Nico na época.

“A minha necessidade de arte é preenchida nos dois trabalhos que eu desenvolvo hoje. Na agência de evento, faço direção artística e de concepção. Já o upcycling é um trabalho criativo. Me aproprio de peças que são descartadas e dou uma releitura e um reuso a elas. Eu vejo que de uns tempos para cá as pessoas estão mais conscientes em relação à sustentabilidade. A  pandemia também tem deixado as pessoas mais conscientes em relação ao consumo exacerbado e ao descarte desenfreado. Essa situação tão delicada causada pelo coronavírus faz com que as pessoas parem, pensem e reavaliem comportamentos antes tidos como normais, buscando novos meios de se manter”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›