Aos 52 anos, Luciana Gimenez fala sobre corpo e relembra juventude

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez possui uma vida saudável desde nova e evita algumas coisas para manter a forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez, que completou 52 anos no último dia 3, fez uma reflexão sobre a mudança do seu corpo com o decorrer do tempo. Adepta de uma vida saudável, a apresentadora ainda falou sobre seus hábitos para manter a forma.

Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes“, afirmou a famosa, em conversa com a Quem.

Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente“, explicou.

Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma“, concluiu.

Mãe de Luccas e Lorenzo, Luciana Gimenez chamou atenção, recentemente, ao fazer um desabafo sobre a gravidez do primogênito, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger.

Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses“, recordou a contratada da RedeTV!, durante entrevista ao PodDelas.

Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha. Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate, só aumenta a história“, completou.

Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick há algum tempo, juntaram as peças e deduziram. Ela foi demitida depois“, contou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›