Aos 58 anos, Andréa Beltrão revela desejo de assumir cabelos brancos

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão falou sobre envelhecimento (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como muitas mulheres que estão querendo quebrar os paradigmas pelo avanço da idade, Andréa Beltrão revelou que pretende assumir os cabelos brancos.

publicidade

Em conversa com a revista Quem, a atriz afirmou: Daqui a pouco quero sim [assumir os brancos]. Acho tão bonito”.

A famosa pôde se ver assim no filme Ela e Eu, de Gustavo Rosa de Moura, no qual interpreta a Bia, uma mulher que passou 20 anos coma e desperta com vida completamente diferente.

publicidade

Veja Também

Sobre o visual, Andréa Beltrão afirmou: “Achei a peruca linda, maravilhosa, comprida. Gostei de me ver, é divertido!”.

Aos 58 anos, a atriz refletiu: “Está tudo bem. Envelhecer é a melhor opção”.

Andréa Beltrão topa desafio

No longa de Gustavo Rosa de Moura, em que faz a protagonista, a artista também se arriscou como roteirista, assim como os outros atores do elenco, que foram convidados a se envolverem na história.

“É difícil à beça! Sair do lugar comum, ter uma história bem contada. Foi uma ousadia dele”, opinou.

publicidade

“Não sou roteirista, nunca fui, apesar de ter lido quilômetros de roteiros ao longo da minha vida profissional. Acho que tenho olhos atentos”, emendou.

Pensando na história em que interpreta, Andréa Beltrão se imaginou acordando 20 anos depois, em um Brasil com o cenário atual.

“Acho que uma pessoa acordaria mal. Ela diria: ‘O que essa pessoa nefasta está fazendo ali naquela cadeira [da presidência]?’ Eu sou pessimista, mas eu tenho esperança [na mudança]. Não é possível”, disparou.

publicidade

A famosa ainda lembrou da pandemia, quando a época eram de muitas incertezas: “Senti um vazio, sem saber o que ia acontecer, expectativas difíceis, delicadas, muitas mortes, muita gente sofrendo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.