Aos 59 anos, Claudia Ohana mostra corpão e recebe elogios

Guinho Santos

11/06/2022

Claudia Ohana

Claudia Ohana chamou atenção com clique sensual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Ohana chamou a atenção de seus seguidores nesta semana ao ostentar seu corpão em forma.

Aos 59 anos, a atriz compartilhou sua uma foto após sua rotina diária de exercícios. No perfil do Instagram, a famosa surgiu usando legging e top.

No clique, aliás, Claudia ostentou sua barriguinha trincada para ninguém colocar defeito. Na legenda, ela, que posou se hidratando, escreveu:

“Bora cuidar do corpo! Nosso corpo é uma das coisas mais preciosas que a gente tem. Cuide bem dele. Boa dia pra todos”.

Os comentários foram só elogios por parte dos seguidores. “Simplesmente deliciosa“, disparou um. “Que mulher“, elogiou outro. “Linda, perfeita, maravilhosa“, escreveu um terceiro.

Claudia Ohana rebate críticas sobre velhice e manda recado

Com 59 anos, Claudia Ohana mandou um recado importante no Instagram. Ao postar um vídeo em que aparece brava, a atriz refletiu sobre a supervalorização da juventude.

“Tenho 59 com muito orgulho. Em um mundo que supervaloriza e privilegia a juventude, começa-se a questionar o porque que as pessoas se incomodam tanto quando a gente vai envelhecendo isso se chama ageísmo”, pontuou.

“A velhice está na cabeça. Toda idade é linda e tem que ser vivida em todo seu esplendor”, garantiu.

Sem papas na língua, Claudia Ohana ainda escreveu “E velha é a PKP” no vídeo. Ou seja: “E velha é a put* que pariu”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Musa“, afirmou Giovanna Antonelli. “Linda“, elogiou Catarina Abdalla. “Quando crescer, quero ser assim”, disse uma seguidora. “Velha é a estrada. Você, meu bem, é maravilhosa”, declarou mais uma.

A Favorita

Vale lembrar que a atriz pode ser vista atualmente na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama, a artista interpretou Cida, a qual ela guarda boas recordações. “Foi uma personagem superfeminista. Ela saiu de casa e enfrentou a família para se tornar caminhoneira. Depois, se envolveu com um homem mais jovem”, disse a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tive que fazer aulas de direção, uma experiência muito marcante. Lembro que me sentia poderosa no volante. Também conheci trabalhadoras da área na vida real. Foi a oportunidade de mostrarmos que a profissão não tem relação com a masculinidade. Existem mulheres que dirigem caminhões e que são bastante femininas”, revelou ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.