Aos 66 anos, Raul Gazolla passa por harmonização facial e resultado impressiona

Raul Gazolla
Raul Gazolla passou por procedimento estético e mostrou resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raul Gazolla foi mais um artista que se rendeu e aderiu à febre da harmonização facial.

publicidade

O ator, que está com 66 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar o resultado do procedimento facial que fez para mudar o visual.

No perfil do Instagram, a clínica responsável pela mudança mostrou o antes e depois do artista. “Alguns anos a menos para esse eterno galã“, escreveu.

publicidade

Veja Também

Os internautas rasgaram elogios a Raul nos comentários. “Amei… não ficou artificial“, garantiu um. “Amei Raul! Ficou super natural e com marcas de expressões suavizadas!“, escreveu outro.

Há alguns anos, Gazolla chegou a admitir em entrevista ao Gshow que se considerava uma pessoa vaidosa e que gostava de se cuidar:

“Sou vaidoso e descobri isso mais tarde. Às vezes eu esqueço, mas uso creme antienvelhecimento. E acho bonitos meus cabelos grisalhos, totalmente natural. Me sinto ótimo”.

publicidade

publicidade

Raul Gazolla faz desabafo

No documentário que fala sobre a morte de sua ex-mulher Daniella Perez, o artista revelou que teve que provar a inocência dela na ocasião, mesmo após ser esfaqueada 18 vezes.

Ele disse que a investigação contou com o envolvimento de Gloria Perez. Raul se mostrou chocado e impressionado com o fato de precisar provar que Daniella era inocente.

Isso porque os assassinos tentaram armar que a jovem, na verdade, assediava Guilherme de Pádua, condenado pelo atentado.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.