O nome de Arlette Salles está envolvido em uma verdadeira polêmica por conta de sua participação em Família é Tudo e parece que a situação foi esclarecida.
Tudo isso porque, antes mesmo da estreia da trama das sete da Globo, houve uma impressão de que a veterana seria a protagonista da história de Daniel Ortiz.
Aos 85 anos, a atriz era para estar no centro das atenções da trama, na pele das gêmeas Frida e Catarina, mas pouco têm tempo de tela e passou a ser alvo de especulações.
O público começou a questionar a relevância da participação da famosa no projeto e se ela seria uma coadjuvante, bem diferente da protagonista que deram a entender no início da história.
Frida foi dada como morta desde o começo do folhetim e, por isso, é justificável que ela não apareça na novela. Ainda assim, Catarina segue no ar e dá o ar da graça apenas quando precisa falar sobre a missão e o testamento deixado pela irmã gêmea.
Autor faz revelação sobre Arlette Salles
Nas redes sociais, Arlette chegou a compartilhar recentemente um questionamento público sobre por onde andava sua personagem. “Sumiram com a protagonista. O primeiro nome na abertura. E ela tem duas personagens. Cadê Arlete Salles?“, questionou um internauta.
O autor, então, abriu o jogo e explicou ao Notícias da TV que já tinha preparado deste jeito a história e que a veterana sempre esteve ciente de que isso aconteceria.
“Eu acho que houve um grande mal-entendido. É perfeitamente compreensível e louvável que o público deseje ver mais de uma atriz como Arlete na televisão. Mas seguimos a trama conforme desenvolvido na sinopse, e tudo tem transcorrido conforme o previsto e acordado com a atriz“, justificou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.