Aos 90 anos, Laura Cardoso fez um desabafo sobre o atual cenário político do país. Em conversa para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, a veterana disse não aprovar os atuais governantes.
“Ai, odeio. Odeio os políticos do Brasil, são uns safados. Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra. Não adianta dizer um nome, dois, não. Essa turma safada destruiu parte do Brasil. O Brasil ficou sem esperança, o Brasil ficou zonzo”, disparou a atriz.
A intérprete da Caetana em “O Outro Lado do Paraíso” completou falando sobre um “assalto gigantesco a mão armada ao povo” feita pelos políticos. “São velhos. São velhos que deviam ir para a igreja rezar”, disse ela, que afirmou que mandaria “todo mundo para fora do país”.
“Vamos arregimentar uma gente mais nova, uma gente com a cabeça honesta, uma cabeça fresquinha, que goste do Brasil e do povo. É muito velho isso ai e eu também to velha. Sabe dá espaço pra gente nova, pra gente que vem com outra força, com outra cabeça”, comentou a global.
Laura Cardoso também falou sobre a vontade de viver e disse que não pretende parar tão cedo. “Não vou deixar de viver, de gostar da vida nem fod…”, anunciou ela, que disse que aceitaria interpretar uma personagem homossexual. “Faria, por que não? O ser humano é sagrado, pode seguir o caminho que ele achar seguir. Faria na maior tranquilidade. E respeito todos os segmentos do ser humano, se ele quer amar um homem, uma mulher…”
Assista ao vídeo:
Saiba Mais:
Prestes a completar 90 anos, Laura Cardoso não pensa em aposentadoria: “Trabalho é vida”
“Minha mãe era uma verdadeira santa, eu nunca fui e nem sou”, dispara Laura Cardoso aos 89 anos
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]