Maria Beltrão fez uma visita muito especial para Laura Cardoso para o É de Casa, da Globo, que foi exibido neste sábado (17). Aos 95 anos, a atriz mostrou muita disposição na mansão em que mora em Itu, no interior de São Paulo.
VEJA ESSA
Longe da televisão desde 2019, quando fez uma participação rápida em A Dona do Pedaço (2019). A artista relembrou de alguns personagens marcantes de sua carreira. Na conversa, por exemplo, ela lembrou que deu voz para a Betty, esposa do Barney, no clássico desenho Os Flintstones.
“Eu nunca disse não (para um personagem), faria todos!”, declarou a famosa, que comentou sobre a volta de Mulheres de Areia para a Globo. Laura Cardoso está no papel de mãe da Ruth e Raquel, vividas por Glória Pires: “Me emociono até hoje, tive muita sorte na minha carreira com os papéis que me deram”.
A consagrada artista também comentou que sempre gosta de fazer as coisas de forma perfeita: “Estou sempre estudando muito, lendo muito. no começo é uma escuridão. É muito difícil”.
Em seguida, ela fez uma revelação que ninguém imaginava: ela é chocólatra. Eufórica, a famosa garantiu que é viciada em chocolate.
A mansão de Laura Cardoso
Maria Beltrão foi recebida na residência por Laura e seu bisneto, Fernando Faria, filho de Adriana Balleroni. A artista também é mãe de Fátima Balleroni, ambas do seu casamento com Fernando Balleroni, que morreu na década de 1980.
O É de Casa ainda mostrou a área externa da mansão de Laura, que tem uma piscina, casebres, uma horta, e uma capela.
Nome da atriz assusta fãs
O nome da veterana se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Muita gente até ficou assustada ao ver a situação. “Laura Cardoso nos trends meu coração já gelou”, disparou uma pessoa. Outro disse que quase teve “um treco”, mas ficou feliz em vê-la bem na TV.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]