Abertamente homossexual, a youtuber Karol Eller, aliada declarada do presidente Jair Bolsonaro, sofreu um ataque homofóbico, que deixou o seu rosto desconfigurado.
VEJA ESSA
As agressões aconteceram no último domingo (15), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
No momento do ocorrido, Karol estava acompanhada da namorada quando foi surpreendida com socos e pontapés dos agressores. A digital influencer chegou a desmaiar durante a sessão de pancadaria.
Em seu perfil no Instagram, Karol Eller se pronunciou sobre o caso e pediu orações para sua recuperação. “Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus está no comando de tudo! Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando”, escreveu.
Ela ainda aproveitou para avisar que, quando estiver bem, vai usará as redes sociais para se comunicar com seus seguidores. “Quando eu estiver bem, volto para falar com vocês! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim”.
https://www.instagram.com/p/B6LCk8uFVXk/?utm_source=ig_embed
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.