Apontado como pivô do término de Lipe Ribeiro e Yá, Túlio Rocha se pronuncia

Lipe Ribeiro
Túlio Rocha afirmou que não tem nada a ver com o término de Lipe Ribeiro e Yá Burihan (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Túlio Rocha, que assim como Lipe Ribeiro e Yá Burihan também participou do De Férias Com O Ex de 2019, foi apontado como pivô do término do casal. Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influencer falou sobre o assunto.

Na entrevista, o rapaz negou que tenha tido alguma coisa com a ex-noiva de Lipe. “Nossa, de onde isso? FAKE, muito FAKE“, disparou Rocha.

Eu só falei com a Yá um mês depois de ter saído do De Férias com o Ex. Depois, nunca mais nos falamos. Vi aqui no Instagram: a última vez foi 17 de dezembro de 2019″, revelou Túlio.

Para quem não sabe, no sábado (16), Lipe confirmou o término em conversa com a publicação. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”.

Sem de fato assumir uma traição, Burihan disparou no Twitter: “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›