Após 11 anos, Pedro Neschling retorna às novelas da Globo com personagem surpreendente

Pedro Neschling
Pedro Neschling está confirmado na novela Renascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastado da TV há 11 anos, Pedro Neschling já tem data para retornar às novelas. O ator está confirmado em novo trabalho na Globo.

O artista estará no remake de Renascer, que tem previsão para estrear no dia 22 de janeiro de 2024, no horário de Terra e Paixão, segundo informações do jornal O Globo.

No folhetim, o galã viverá um personagem que não existia na versão original da história de Benedito Ruy Barbosa. Pedro interpretará Eriberto, um sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas) que se interessará por Eliana (Sophie Charlotte).

O rapaz vai fazer de tudo para conquistar a jovem no decorrer da trama das 21h. Enquanto isso, o envolvimento de Eliana será mesmo com Damião, que será vivido por Xamã.

A publicação reforçou que, apesar de as gravações nas externas em Ilhéus, na Bahia, já terem sido encerradas, a novela segue escalando atores.

Algumas negociações estão em curso, como era como Pedro Neschling e também com Gabriel Sater, que acabou de assinar seu trabalho.

O ator e cantor já era aguardado e gravará as suas cenas como Turco Rachid no Rio Janeiro. Enquanto isso, Almir Sater, pai de Gabriel na vida real, fará o papel na segunda fase.

Os destaques no remake de Renascer, da Globo

No folhetim, o protagonista, José Inocêncio, será vivido por Marcos Palmeira, que esteve na primeira versão da história como José Pedro. O mocinho terá a interpretação de Humberto Carrão na juventude.

Inocêncio, como é sabido, terá quatro filhos. Além de José Venâncio, João Pedro (Juan Paiva), José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr.).

Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Alice Carvalho, Gabriela Medeiros, Antonio Calloni, Quitéria Kelly e Ana Cecília Costa são alguns dos outros nomes confirmados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]