Após 18 anos, Globo tira filme épico da Record e marca data de exibição

Luiz Fábio Almeida

01/06/2023

Globo

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em Titanic; filme será exibido na Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Globo cravou o retorno de um filme considerado um dos maiores de todos os tempos. Titanic (1997) estará de volta à programação da emissora carioca depois de quase 18 anos. A história foi exibida pela Record entre 2006 e 2019.

O longa-metragem de James Cameron foi readquirido pelo canal e já tem data para ser exibido. A produção será reexibida na sessão Supercine do próximo dia 10 de junho. A exibição ocorrerá no final de semana dedicado aos namorados.

Na Globo, a produção foi exibida pela primeira vez como um dos especiais para o final do ano de 2000, dividido em duas partes. A obra conquistou o maior índice alcançado por um filme na TV aberta.

Titanic teve os seus direitos comprados pela Record em 2006 e chegou a fazer a emissora paulista conquistar 8 pontos na maioria das exibições que teve.

Além de Titanic, o Supercine levará ao ar no próximo dia 3 a divertida A Chefa, com Melissa McCarthy e Kristen Bell.

Já no dia 11, domingo, a Temperatura Máxima transmitirá a história romântica Como Eu Era Antes de Você.

Outros filmes que serão exibidos na Globo

Neste mês, Maze Runner: Correr ou Morrer está na programação do Domingo Maior no próximo dia 11. A trilogia apocalíptica estreou em 2014 e faz grande sucesso.

Já na Tela Quente, terá o inédito Ford vs Ferrari, que venceu 2 estatuetas do Oscar em 2020, no dia 5, e Meu Ex é Um Espião, no próximo dia 12 de junho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]