Carolina Dieckmann
Amizade entre Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro estaria estremecida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes melhores amigas, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro estão com a amizade bastante estremecida. Conforme informou o jornal Extra, as atrizes, que tinham uma forte ligação há cerca de mais de 20 anos, estariam brigadas.

Uma das provas que elas teriam rompido relação foi a ausência de Maria no show estrelado por Dieckmann no último dia 2 no Rio de Janeiro. A longa amizade teria começado a ruir ainda em 2017, quando elas fizeram juntas o espetáculo “Tyro Eletryco”, que protagonizaram juntamente com o compositor Pretinho da Serrinha.

Após o “Tyro Eletryco”, a amizade teria entrado em um fase ruim, e foi se deteriorando até chegar à posição atual, onde elas não se falam mais. As famosas não demostram mais a velha e forte amizade, nem mais em suas redes sociais. Carol segue 967 perfis em seu Instagram, porém nenhum desses é o de Maria, que também não segue mais a loira.

Porém, parece que a raiva e o ressentimento não é o mesmo dos dois lados. Maria tentou um reaproximação há algum tempo, mas não obteve sucesso. A amizade delas começou ainda em 1996, quando as atrizes fizeram juntas a peça “Confissões de Adolescente”.

A amizade entre as duas era tão forte, que Carolina Dieckmann teria telefonado primeiramente para Maria Ribeiro, quando soube que fotos íntimas suas foram vazadas em 2012. As atrizes ainda não se pronunciaram sobre o fim da amizade.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO