Após 25 dias da posse, narrador da Band pede a saída de Lula da Presidência

Band

Sérgio Maurício comanda a Fórmula 1 na Band; locutor causa com declaração (Imagem: Reprodução / Band)

Narrador da Band, atualmente a voz da Fórmula 1 no país, Sergio Mauricio mostrou apoio ao fim do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) depois de 25 dias da posse. O comentário simples e objetivo do comunicador foi feito em sua rede social e gerou muita discussão.

O comentário do apresentador veio à tona depois que uma internauta compartilhou uma montagem de Lula e questionou se a web era a favor da cassação do atual mandatário do país. Direto e reto, Sergio respondeu: “Sim”.

O posicionamento aumentou a lista de polêmicas do famoso, que durante as transmissões da categoria máxima do esporte a motor tem soltado frases alvos de questionamentos da web. Há meses, o país leu um comentário de cunho preconceituoso e transfóbico.

Web reage revoltada com Sergio Maurício

Nos comentários da publicação, a maioria questionou o fato de Sergio ter levantado mais uma questão polêmica, especialmente depois de quase 20 dias do atentado contra a democracia visto no dia 8 de janeiro em Brasília.

Um internauta defendeu a ida de todo o fã de Fórmula 1 para o F1TV, o serviço de streaming da Fórmula 1, com a possibilidade de não acompanhar a transmissão da Band e, consequentemente, não dar audiência ao canal paulista.

Outro debochou e disse que sempre esperou o pior do narrador e que ele cumpriu o esperado. Um terceiro argumentou a cassação de Mauricio como narrador de Fórmula 1. Atualmente, o locutor está no comando das transmissões do Cariocão.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].