Após 5 anos, Marina Ruy Barbosa volta a interpretar Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa como Eliza em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Ruy Barbosa decidiu repercutir a novela Totalmente Demais de um jeito diferente em seu perfil no Twitter, incorporando novamente a personagem Eliza, cuja história chega ao fim na noite desta sexta-feira (9) em sua reprise na Globo.

Na rede social, a famosa se jogou na pele da mocinha ao mudar o nome do seu perfil para “Eliza de Assis” e fazer postagens como se fosse a própria ex-moradora de rua. Para começar, ela começou falando sobre a sua relação com Jonatas (Felipe Simas).

“Espero que o Jonatas se recupere logo. Eu não poderia não ajudar o Jonatas. Ele sempre fez tudo por mim, desde que eu cheguei no RJ”, disparou. Em seguida, citou o seu padrasto na novela e disse que guarda muita mágoa dele.

“Eu tenho muita mágoa do Dino. O que eles fez comigo todos esses anos é imperdoável. Só tenho pena dos meus irmãos…”, escreveu. “Vou me despedir do Jonatas… mas é só um até logo. Vou ficar um ano em Paris. To muito ansiosa!”, disse ainda.

E para os que torciam para Eliza ficar com Arthur (Fábio Assunção), ela quebrou as expectativas ao limitar-se a dizer: “Artur sempre vai ser um homem muito importante na minha vida. A história que construímos e vivemos juntos é muito bonita”.

Vale lembrar que, no final do ano passado, Marina já havia interpretado Eliza novamente na novela Bom Sucesso, voltando como uma modelo bem sucedida em um desfile de moda da editora com peças criadas por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).

Em cena, Nana recebe Eliza e a leva até Paloma, dizendo: “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”. Vale lembrar que a última novela de Marina na Globo foi O Sétimo Guardião, que chegou ao fim no primeiro semestre de 2019.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!