Gravidez de Ivan turbina audiência de A Força do Querer

A Força do Querer
Carol Duarte (Ivan) em A Força do Querer; edição especial vai bem na audiência com drama de homem trans gay (Imagem: Reprodução / Globo)
A Força do Querer

Carol Duarte (Ivan) em A Força do Querer; edição especial vai bem na audiência com drama de homem trans gay (Imagem: Reprodução / Globo)

A reta final está fazendo bem à audiência de A Força do Querer (2017), na Grande São Paulo. O capítulo desta quinta-feira (18) da novela em reprise na Globo destacou a gravidez de Ivan (Carol Duarte), bem como a tentativa de suicídio de Silvana (Lilia Cabral) e o ódio de Ruy (Fiuk) por Zeca (Marco Pigossi) – acusado de importunar Ritinha (Isis Valverde).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.