Fátima Bernardes apresenta o “Encontro” (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes retornou à bancada de um telejornal após quase sete anos afastada do “Jornal Nacional” – ela se despediu do principal noticiário da Globo em dezembro de 2011. A jornalista participou do “Zona Mista”, apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles no SporTV, e deu o que falar.

A apresentadora do “Encontro”, no qual está desde junho de 2012, relembrou seus tempos no comando do “JN” e chamou as principais notícias da atração esportiva bem ao seu estilo.

Séria e com as mãos sobre a bancada, Bernardes leu as informações como se estivesse em seu antigo posto, no qual permaneceu por quase 14 anos. Os fãs, claro, comentaram a cena e elogiaram a participação da “âncora”.

“Sempre linda e competente. No programa ‘Encontro’, conseguiu mostrar outro lado, mas tenho saudades de você no JN. Obrigada Fátima”, disse uma seguidora. “Poxa, até agora não teve outra pra te substituir à altura no Jornal Nacional, você é a melhor pra mim”, comentou outro. “Realmente, você é nota mil! Você é uma ótima apresentadora! Que bom vê-la apresentando um jornal! Boa noite!”, escreveu mais uma. “Que saudades de você e do William Bonner no JN. Fim de uma era!”, derreteu-se um quarto.

Saiba Mais:

Ana Maria Braga deixa Romulo Estrela constrangido após pergunta sobre Bruna Marquezine

Irritada com ataques a Neymar, Bruna Marquezine toma decisão radical

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!