Após 8 anos, Andressa Urach faz revelação sobre polêmico hidrogel

Andressa Urach
Andressa Urach faz revelação sobre hidrogel (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach decidiu voltar a falar sobre um assunto traumatizante em sua vida, o polêmico hidrogel que quase a matou. O tema foi citado durante uma live com o dermatologista Fábio Gontijo.

Na ocasião, a ex-evangélica disparou: “Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo“. Em seguida, desabafou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem.

Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos“, implorou.

Apesar de ter conseguido novos fãs e ter sido abandonada pelos seguidores da Igreja Universal, ela emitiu uma opinião polêmica nesta semana, ao comentar uma foto do cantor Latino com o presidente Jair Bolsonaro.

Torcendo por vocês meu amigo!“, disparou a loira, insinuando que não torcia apenas para Latino, mas também para o presidente que estava na foto.

Nos comentários, um internauta reagiu imediatamente: “Ai não mana, esperava mais de ti. Tava feliz com a tua volta, mas bolsominia é uó“.

Melhor voltar pra Universal“, disparou outra pessoa. “Vocês? Ou você? O plural não está correto“, comentou mais uma.

Vale lembrar que, na publicação, Latino disse que tentou intermediar um acordo entre Jair Bolsonaro e a classe artística, ao apresentar propostas:

O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente @jairmessiasbolsonaro. Obrigado Ministro @fabiofaria.br! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis“.

Andressa Urach deu início à sua carreira artística como dançarina de Latino e, recentemente, declarou que guarda imenso carinho por ele até hoje.

Confira:

Andressa Urach
Andressa Urach comentou foto de Latino ao lado de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›