Após A Fazenda 2021, Liziane garante que está pronta para processar 5 famosos

A Fazenda 2021
Liziane Gutierrez revelou que abrirá processos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminada na primeira semana de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez está se preparando para entrar com processos contra vários famosos. A atitude será tomada após ela ter visto tudo o que falaram sobre ela dentro e fora do confinamento.

Entre os famosos que sofrerão consequências após falas contra ela estão Nego do Borel, Erasmo Viana, Alexandre Frota, Danilo Gentili e Léo Lins. A revelação foi feita por Liziane Gutierrez ao Splash.

Se bobear, consigo o prêmio de ‘A Fazenda’ só em indenização. Não é que eu queira, mas também não vou deixar passar”, declarou a modelo.

Liziane Gutierrez, por exemplo, explicou o período do confinamento ao lado de Erasmo Viana e declarou sobre o que se trata a ação que pretende mover na Justiça:

Vamos processá-lo por abuso psicológico. Ele era extremamente grosseiro e eu só sentava e chorava. Não me reconhecia. Ele pedia desculpas, mas contornava a situação. ‘Olha, estou pedindo desculpa, mas quem errou foi você’. E eu aceitava aquilo. Não conseguia reagir.”

A ex-peoa ainda garantiu que pretende doar o dinheiro, caso ganhe o processo contra o modelo: “Vou doar para uma ONG de combate à violência contra as mulheres. Vivi um relacionamento abusivo com o Erasmo sem estar em um relacionamento afetivo. E acho sim um abuso psicológico por parte dele. Não só comigo, mas com boa parte das mulheres da casa”.

A respeito de Nego do Borel, Liziane garantiu que não gostou de ser chamada de “coringa”. Ela afirmou que o funkeiro conseguiu “piorar sua imagem” ao participar do reality show.

Aquilo foi totalmente desnecessário. Desnecessário para o jogo, comigo e para ele. O Nego já tinha vindo de um forte cancelamento com uma ex-namorada, estava em um programa em que ele falou que estava para limpar a imagem e, na minha opinião, só conseguiu piorar. Não só comigo, mas também com outra participante”, contou.

Já sobre Frota, Gentili e Lins, ela disse que não gostou de ver comentários de pessoas da mídia: “Pessoas da mídia, que deveriam ter mais empatia, não foram legais comigo. E não me criticaram pelo meu jogo, posicionamentos, mas pela aparência, copiando a mesma brincadeirinha do Nego”.

“Alexandre Frota. Ele só tem aparecido agora falando meu nome. Danilo Gentili, Leo Lins, que namora Aline. Inclusive, eu era uma das pessoas que, quando a namorada dele estava mal, eu conversava com ela. Não entendi a raiva dele. Teve também outro humorista e uma clínica de estética que usou minha imagem indevidamente”, disparou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›