A Fazenda 2021: Rico afronta MC Gui após volta de Dayane Mello; assista

Rico Melquiades bate-boca com MC Gui em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Playplus)

Rico Melquiades afrontou o MC Gui após a volta de Dayane Mello para A Fazenda 2021. A modelo foi a mais bem votada pelo público para continuar dentro do reality show da Record, na noite desta quinta-feira (30). Ao entrar na sede, ela foi abraçada pelo “novo G4” da temporada. “Chupa, MC Gui”, cutucou o influencer.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tati Quebra Barraco e o funkeiro reclamaram do posicionamento do humorista. “Agora sustente”, disse o MC. “Eu estou sustentando. Aguente que ela voltou. Vai ter que aturar”, retrucou Rico.

A volta de Day não surpreendeu alguns participantes. O fazendeiro da semana, Gui Araújo, analisou o momento. “É fato que ela ficaria. Ela movimenta mais o jogo”, declarou em conversa com os peões na sala. “Não é a minha vontade. Se eu tivesse assistindo, iria querer o circo pegando fogo também”, completou.

Solange Gomes, que também foi para a Roça na primeira semana e acabou voltando, avaliou que o público quer mais ações dentro do confinamento. “As pessoas em casa querem entretenimento”, disse a ex-banheira do Gugu.

Mussunzinho não faz mais parte do elenco da temporada. O ator foi o segundo eliminado da temporada, recebendo apenas 23,52% para ficar. Com isso, Bil Araújo e Dayane Mello retornam ao jogo – o primeiro teve 30,56% e a segunda, 45,92%.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›