Após ação dos irmãos Neto, aliado de Bolsonaro retira ataques do ar

Paulo Carvalho

30/06/2020

Felipe Neto

Aliado de Bolsonaro retira posts contra Felipe Neto do ar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto venceu uma batalha contra o bolsonarismo na última semana. O deputado Hélio Lopes, um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apagou publicações feitas em suas redes sociais contra o youtuber e seu irmão, Luccas Neto, associando a dupla a pedofilia.

De acordo com as informações da coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Felipe e Luccas recorreram ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o bolsonarista e figura carimbada nas aparições do “capitão” em público.

Antes da decisão da Justiça, o advogado de Hélio entrou em contato com os advogados dos irmãos Neto e explicou que as postagens não passaram de um mal entendido da assessoria do deputado.

Desde que assumiu sua oposição ao atual governo, o empresário virou alvo de fake news envolvendo acusações gravíssimas. “Todos os influenciadores, blogueiros e tuiteiros de extrema-direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado à pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na Justiça”, avisou o famoso, no mês passado.

Na época, ele acionou sua equipe jurídica contra os ataques: “Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades”. Recentemente, na guerra declarada com Antonia Fontenelle, o empresário disse que não falará sobre o assunto. “Felipe Neto informa que todos aqueles que criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].