Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho de 2 anos; assessoria se pronuncia

Bianca Andrade e Cris
Bianca Andrade passa por susto em acidente de carro com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, passou por uma situação desesperadora na madrugada desta quinta-feira (2). A influenciadora sofreu um acidente de carro e estava com Cris, seu filho de 2 anos.

A situação aconteceu na Rodovia Presidente Dutra e a informação foi confirmada pela assessoria da empresária para a revista Quem. Além disso, o veículo esta com mais outras duas pessoas no momento do impacto.

“Bianca, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro passam bem”, pontuou a pessoa responsável por emitir o comunicado. O pequeno é fruto do romance de Bianca com o youtuber Fred Bruno.

Os dois teriam sido levados na sequência para o Hospital Santa Maria, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Por outro lado, a unidade de saúde ainda não deu maiores detalhes sobre o quadro de saúde da mãe e filho.

A assessoria de imprensa confirmou que nenhuma das pessoas presentes no carro apresentam gravidade.

Bianca Andrade havia falado sobre a vida corrida para os seguidores nas redes sociais

Na tarde da última quarta-feira (1), a influenciadora havia feito um desabafo com os fãs em sua conta no Instagram. Por lá, Bianca Andrade explicou que não sabe como será para se comunicar com a galera daqui para frente.

A ex-BBB esclareceu que estava com os dias muito corridos, passando o tempo todo em muitas reuniões e não gostaria de ficar mostrando isso.

“Ou eu vou mostrar a minha realidade que é reunião o tempo inteiro… A minha rotina mudou, tenho outra rotina. Antes eu achava que não tinha tempo, mas não fazia ideia de como era o dia a dia de uma pessoa que tem uma marca”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.