Após acidente de moto, João Zoli chora com diagnóstico do pé

João Zoli
João Zoli fraturou vários ossos do pé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma semana depois de sofrer um grave acidente de moto, João Zoli descobriu o diagnóstico do seu pé. A região, que sofreu diversas fraturas, precisará passar por uma cirurgia em breve.

Nesta terça-feira (19), nos Stories do Instagram, o influencer fez um desabafo sobre a situação. “Salve, rapaziadinha. Estou tentando me recuperar há um tempo para falar com vocês”, iniciou.

Vocês viram imagem do pé aí. Vou ter que operar o pé. Tive essa notícia hoje. Até então não sabia que ia ter que operar”, lamentou o ex-peão, que chorou durante a gravação dos vídeos.

“Se eu sumir mais do que estou sumido, é isso. A gente vai ter que ver quando operar. A ficha está caindo ainda“, completou.

Para quem não sabe, na madrugada do dia 12 de janeiro, João Zoli sofreu um acidente de moto, e logo na ocasião precisou engessar o pé.

“Eu bati em um poste e voei. Sofri um acidente de moto ontem [terça], que quase deu merda. Graças a Deus eu só machuquei o pé“, contou na época.

Quebrei todos os ossos do pé, menos o dedão. O resto do peito do pé, quebrei todos os ossos”, lamentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›