Grávida, esposa de Lucas Lucco é medicada após alteração no quadro de saúde

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho revela alteração na tireóide desde a primeira gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, dividiu com os seguidores a informação de que a sua tireoide sofreu alteração durante o desenvolvimento da sua primeira gestação, que não se concluiu, após a moça sofrer um aborto espontâneo.

Em uma sequência de vídeos publicados na rede social, a influencer deu detalhes da situação. “Engraçado né, eu não tinha tireoide, depois da minha primeira gestação ela alterou“, iniciou. Em seguida, Lorena garantiu que não foi pega de surpresa em função da hereditariedade: “Eu já tinha uma pré-disposição genética e aí na primeira gestação a minha tireoide alterou“.

Ao anunciar a gravidez, o casal não escondeu a imensa alegria por aumentar a família. “Vou ser papai. Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês“, disse o cantor.

Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li ‘grávida +31 nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é ‘vida’“, escreveu o sertanejo.

Lorena também utilizou suas redes sociais para celebrar a novidade. “Alguém me belisca?! Grávidos. Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria! Nossa família tá crescendo“, disse ela.

Lorena Carvalho revela alteração na tireoide após gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›