Após acidente, Nego do Borel faz festa para amigos e recebe Anitta

Nego do Borel
Nego do Borel completou 28 anos na sexta-feira (10) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com a pandemia do coronavírus, curativos pelo corpo e um pé imobilizado por causa do grave acidente de moto que sofreu na semana passada, Nego do Borel não deixou de comemorar o aniversário de 28 anos.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro fez uma festa junina na casa onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De camisa xadrez e chapéu de palha, o cantor recebeu familiares e amigos na comemoração, que não teve registros postados nas redes sociais, já que a época é de quarentena.

No entanto, Nego não resistiu e acabou publicando uma foto sua com o look combinando com o tema da festa. Na imagem, ele aparece sentado com as moletas do lado.

De acordo com fontes da publicação, além de Duda Reis, familiares e amigos próximos, quem também esteve na celebração foi Anitta e Eri Johnson.

Procurada pela colunista, a assessoria da funkeira negou que a artista tenha ficado na casa de Nego do Borel até o horário da festa. De acordo com a equipe de Anitta, ela só passou rapidamente para ver como o amigo estava após o acidente.

A assessoria do aniversariante confirmou a festa, mas garantiu que foi um evento íntimo, apenas para familiares.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.